Após polêmicas com a mãe, Gabriel Medina faz as pazes com o pai

Gabriel Medina
Gabriel Medina está com uma boa relação com o pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após as polêmicas com a mãe, Gabriel Medina revolveu fazer as pazes com Claudio Ferreira, seu pai, com quem tinha uma relação estremecida há 20 anos.

Em conversa com Demétrio Vecchioli, do Olhar Olímpico, o familiar do surfista abriu o jogo sobre o que ocorreu: “Só esse ano que ele veio falar comigo. Muitas das coisas que aconteceram, Gabriel desconhecia, porque a mãe dele sempre falou muito mal de mim. E eu disse que a verdade é ‘essa, essa, essa'”.

“A gente conversou muito, chorou muito. Ele falou: ‘Pai, me perdoa. Desculpa ter errado esses anos todos’. Eu também pedi perdão. Eu, muitas vezes, pensei mal dele, achava que ele não queria me ver, mas era a Simone fazendo as coisas por trás, e a gente era envolvido. Graças a Deus, permaneceu a verdade. Estamos vivendo a verdade hoje em dia”, contou Ferreira.

Na entrevista, o pai de Medina, que também mora em Maresias, no interior de São Paulo, contou que a reaproximação com o filho se iniciou quando Gabriel namorava com Tayná Hanada. No entanto, foi com a chegada de Yasmin Brunet na vida do atleta que os laços entre os dois ficaram mais fortes.

“Quando Gabriel teve oportunidade, ele me apresentou a Yasmin. Ela começou falar para o meu filho: ‘Sua mãe fala dele de um jeito, mas quando eu venho aqui, eu estou conversando com ele normal, sincero, não estou entendendo. Você precisa falar com seu pai mais'”, relatou Claudio, que não vive uma vida de luxo em Maresias.

Na sequência, o patriarca ainda lembrou: “Foi quando eles foram para o Havaí e casaram. Uma hora antes, meu filho me ligou, me contou e eu abençoei o casamento. Quando ele voltou e foi contar para a mãe, a Simone não gostou”.

Vale lembrar que não foi só com o pai de Gabriel Medina se acertou. Segundo uma fonte da coluna de Leo Dias, do Metrópoles, após a briga com Simone Medina, o atleta fez questão de conversar com cada familiar para mostrar o seu lado da história. “Ele foi a casa de cada parente e pediu perdão caso tenham achado que ele tinha feito algo, pois nunca soube o que realmente Simone fazia ou falava dele”.

“Gabriel sempre foi muito na dele, muitas vezes até frio, mas isso é culpa da mãe que sempre o criou desta forma, afastando ele de todos, principalmente da família. Mas ele sempre faz questão de visitar cada um quando está em Maresias”, contou a pessoa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›