Travando uma briga judicial com Pedro Scooby, Luana Piovani fez um desabafo nos Stories do Instagram e aproveitou para deixar um conselho para suas seguidoras.
VEJA ESSA
Tudo começou quando a apresentadora contou que há muitos anos um amigo disse que não começava a namorar para não ter que terminar.
“Esperto ele. Tomara que nunca tenha se casado. Essa confusão, isso que estou separada há 4 anos. Cara, não passa! Já foi a audiência, as coisas estão definidas, mas tem sempre uns troços“, disparou.
“Posso dizer uma coisa, de boa? Casa, não. Fica namorando”, afirmou a famosa, que tem problemas com o ex-marido.
Luana Piovani pontuou dar muita dor de cabeça e definiu ser a “maior trabalheira e “roubada da paróquia” a união de casamento.
“Ter filhos é maravilhoso, indescritível. Mas a chance de você ter um filho com um cara maravilhoso e você se manter casada com ele, é quase nula“, opinou.
A atriz aconselhou suas fãs a escolherem uma pessoa, terem um filho e já se organizar para seguir “seu rumo”.
Piovani, que é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do casamento com Pedro Scooby, disse que a separação é uma parte chata da vida adulta.
Luana Piovani teve audiência com Pedro Scooby
Cabe lembrar que, na última quinta-feira (23), a famosa contou na rede social que teve uma audiência com o ex-esposo para decidir assuntos relacionados aos filhos.
De acordo com Luana, que é acusada de expor muito as crianças, a audiência teve um rumo inesperado e acabaram saindo de um jeito surpreendente para todos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.