Após polêmicas, Duda Reis é flagrada com Gui Araújo; veja vídeo

Duda Reis
Duda Reis deu o que falar com registro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Parece que Duda Reis voltou atrás e retomou a amizade com Gui Araújo. Depois de trocas de unfollows entre as duas partes, os influenciadores foram flagarados juntinhos em um restaurante de São Paulo.

Nas fotos e no vídeo, divulgados pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, Duda e Gui, que já viveram um affair, aparecem tranquilos. Os internautas foram à loucura com os registros.

“Essa aí não aprende”, alfinetou uma. “Ai depois ela quer vir na internet militar“, criticou outra. “É o que, menina? Deu um show e agora tá com ele?“, questionou uma terceira pessoa. “Essa menina não aprende. Aí depois a gente já sabe o enredo“, reforçou uma outra.

Veja Também

Duda Reis é flagrada com ex de Flávia Pavanelli

Antes de estar com Gui, Duda foi flagrada acompanhada recentemente. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o rapaz em questão foi João Pedro Cruz. O clique, divulgado pelo jornalista, mostra os dois em um after do show Buteco de Gusttavo Lima, em São Paulo.

João, para quem não conhece pelo nome, foi namorado da também influenciadora Flávia Pavanelli. De acordo com a publicação, antes do evento, Duda e o rapaz combinaram de se encontrar no local antes mesmo do evento acontecer.

Duda Reis revela planos

A famosa, que acusou Nego do Borel de alguns crimes, inclusive de abuso e agressão, revelou que irá abrir uma instituição voltada para mulheres vítimas de agressões e violência doméstica.

Durante sua participação no quadro Cartas Para Pepita, a influencer explicou que sua instituição terá o objetivo de auxiliar mulheres que sofreram, mas que não têm coragem de falar ou denunciar o agressor.

“Desde que eu denunciei, eu recebo mensagens todos os dias de diversas mulheres. É muito real ainda“, contou a atriz, que está com 20 anos.

“Tem muita gente que acha que é pela criação, por ser, de fato, uma coisa estrutural, que acha que é bobeira, mimimi, que é invenção… Não é!”, defendeu.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›