Eduardo Costa
Eduardo Costa criticou João de Deus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após todas as polêmicas e posições machistas por parte de Eduardo Costa, o sertanejo resolveu se posicionar sobre os diversos casos de assédio envolvendo João de Deus.

No Instagram, o cantor se indignou. “Tô aqui de boca aberta com esse João de Deus, esse cara é um pedófilo, estuprador pervertido, tem que ser preso e morrer numa cela. Pior que estuprar uma mulher e estuprar mulheres frágeis, doentes, e que estão no fundo do poço, meu Deus do céu, até que ponto vai a maldade do ser humano, que tristeza“, legendou em uma foto do médium.

A justiça de Deus não falha, ele vai ter o que merece em nome de Jesus. Isso sim tem que causar protesto, revolta, e manifestações em todas as redes sociais do planeta, mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas. Maldito seja esse João que de Deus não tem nada. Revolta, tristeza, ranço, é o que sinto nesse momento“, declarou.

“Nenhum João será de Deus se não respeitar as Marias, tendeu? Eu jurei nunca mais falar sobre assuntos polêmicos aqui, mas isso é revoltante demais, da revolta sabe?? Sei lá, será mesmo que tenho que me me calar??? Tem que ser uma mulher famosa ou rica pra causar comoção nas pessoas??? Sei lá, não entendo certas coisas”, concluiu.

Em outro post, o cantor publicou uma foto da famosa frase utilizada após a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições. “Ninguém solta a mão de ninguém”. E legendou revoltado: “Mulheres doentes, crianças doentes, pessoas de idades doentes, todas essas pessoas eram presas fáceis pra um homem que estuprava e ainda usava o nome de Deus. Pela primeira vez essa frase pra mim faz muito sentido, ninguém solta a mão de ninguém. Quem concorda???”, questionou. “Eu não sou de direita, acho que sou de extrema direita, sei lá“, concluiu.

Nos comentários, muitos dos seguidores concordaram com o posicionamento do artista. “Eduardo Costa, tu estás certíssimo em falar sobre assuntos que dizem respeito a todo ser humano do bem, vocês que como artistas tem milhares de seguidores, tem mais é que se manifestar, pois esta é a melhor forma de nos ajudar”, disse uma seguidora. “Suas posturas são irrepreensíveis, sempre concordo com você!!” garantiu outra.

View this post on Instagram

To aqui de boca aberta com esse João de Deus, esse cara é um pedófilo,estuprador pervertido, tem que ser preso e morrer numa cela. Pior que estuprar uma mulher e estuprar mulheres frágeis, doentes, e que estão no fundo do poço, meu DEUS do céu, até que ponto vai a maldade do ser humano, que tristeza. A justiça de DEUS não falha, ele vai ter o que merece em nome de JESUS. Isso sim tem que causar protesto, revolta, e manifestações em todas as redes sociais do planeta, mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas. Maldito seja esse João que de DEUS não tem nada. Revolta, tristeza, ranço, é p que sinto nesse momento. Parabéns a @rederecordoficial pela reportagem. ???? #mexeucomumamexeucomtodas nenhum João será de DEUS se não respeitar as Marias, tendeu? EU JUREI NUNCA MAIS FALAR SOBRE ASSUNTOS POLÊMICOS AQUI, MAS ISSO É REVOLTANTE DEMAIS, DA REVOLTA SABE?? SEI LÁ, SERÁ MESMO QUE TENHO QUE ME ME CALAR??? TEM QUE SER UMA MULHER FAMOSA OU RICA PRA CAUSAR COMOÇÃO NAS PESSOAS??? SEI LÁ, NÃO ENTENDO CERTAS COISAS.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!