Após polêmicas envolvendo seu nome, Sammy Lee faz desabafo sincero

Sammy Lee
Sammy Lee afirmou que está solteira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o nome envolvido em algumas polêmicas por causa de Pyong Lee, seu ex-esposo, Sammy Lee precisou lidar com momentos de exposição de sua vida particular.

Em conversa com a revista Vogue, a influencer, que terminou o casamento com o youtuber e ainda perdeu a mãe recentemente, falou sobre o período delicado: “Os últimos meses de fato me pegaram de jeito! O nosso corpo responde quando estamos com muito estresse, ansiedade, cansaço”.

“Com certeza busquei ajuda profissional, nessas horas temos que reconhecer que precisamos de ajuda. Existem tantas linhas diferentes de profissionais que me surpreendi. Foi importantíssimo para mim ter esse apoio. Estou me recuperando, mentalmente e fisicamente, e acho que ajuda especializada é fundamental neste processo”, pontuou.

Questionada sobre seu estado civil, a famosa afirmou: “Nenhuma separação é fácil, mas estou sim oficialmente solteira. É um ajuste de rotina, hábitos e um processo interno bastante intenso. Quando se tem um filho envolvido, tudo complica ainda mais”.

“O Pyong é o pai de Jake e pretendo manter a criação do nosso filho a mais sólida e tranquila possível, quanto a isso não há dúvidas. Existe conversa, diálogo e amizade“, explicou.

Após ter passado por casos de exposição na web, Sammy contou como tem lidado com as redes sociais: “Estou aprendendo a lidar, na verdade. Vejo como alguns artistas sofrem no meio digital. Existe uma cobrança absurda. As pessoas se protegem dentro da armadura do anonimato e se acham no direito de julgar sua vida, querendo controlar suas ações e decisões”.

“A cultura do cancelamento me assusta muito. Quando me sinto pressionada ou ansiosa, dou uma desconectada dessa vida e oro bastante. Nosso espírito precisa entrar em sincronia e harmonia com o que realmente importa“, opinou.

Sobre os casos polêmicos que se viu envolvida por consequência de atitudes de Pyong Lee no BBB 2020 e no Ilha Record, a jovem disse: “Eu fiz meu papel de esposa e apoiei meu ex-marido em suas decisões. Não me arrependo ou me envergonho quanto a isso. Não sou uma pessoa polêmica e nem busco brigas”.

“O meu caráter e meus princípios jamais seriam ofendidos por atitudes de terceiros. Estas coisas não me pertencem e aprendi a não as carregar comigo. A vida é sobre isso, seguir em frente, um dia de cada vez“, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›