Após polêmicas, Ivete Sangalo choca ao falar sobre Anitta

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo falou sobre o reconhecimento do funk e citou Anitta em seu discurso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ivete Sangalo surpreendeu durante o Música Boa Ao Vivo, do Multishow, nesta terça-feira (27). A baiana rasgou elogios ao citar Anitta, ao falar sobre o reconhecimento do funk:

“O funk trouxe nomes importantíssimos, como o de Anitta, que é uma artista internacional, está em todo canto. O povo se fala de Anitta em todo canto”

Ivete ainda citou Pabllo Vittar, Ludmilla, Lexa, Pocah e Glória Groove. No Twitter, as palavras da artistas renderam, já que Ivete e Anitta tinham se desentendido.

Gente vamos esquecer esse passado da Ivete com Anitta, as pessoas mudam, as coisas mudam, por favor. Vamos procurar ter paz e fazer o nosso, fazer Anitta voar é o que queremos“, disse um. “Olha a cara do Gominho vendo Ivete exaltar a Anitta“, observou outro. “Queria um feat da Anitta com a Ivete“, revelou um terceiro.

A funkeira e a musa do axé tiveram seus nomes envolvidos em outra polêmica recentemente. Após Ivete Sangalo se pronunciar sobre a marca de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil, a funkeira soltou uma indireta que logo foi apontada para a baiana.

Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, escreveu Ivete, que compartilhou uma imagem com o expressivo número de 500 mil mortes pela doença.

As palavras de Veveta, como é carinhosamente chamada pelos fãs, renderam polêmica entre os internautas. Uma delas foi Anitta, que disparou em seu Twitter:

“500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”.

Após o desabafo, teve quem comentasse sobre a alfinetada da funkeira. “Meu Deus!!! Isso que eu falo de não ser isenta!!!! Parabéns Anitta!!! Que orgulho“, disse um. “A surra na isentona da Ivete“, disparou outro. “A indireta pra Ivete veio“, postou um terceiro.

Mas Anitta também foi atacada por seu post no Twitter. Sem papas na língua, ela tratou de rebater quem se mostrou contra seu posicionamento:

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*… ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco pq é linda (duvido que os machão não iam adorar)… até pq, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›