Após polêmicas, José de Abreu decide deixar o Brasil com a esposa: “Passagem comprada”

José de Abreu
José de Abreu deixará o Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu está sempre envolvido em assuntos referentes à política brasileira, mas está prestes a deixar o Brasil. A revelação foi feita pela sua esposa,  Carolynne Junger, no Instagram.

Recentemente, eles estiveram na Nova Zelândia e, por enquanto, estão no Rio de Janeiro, mas a jovem mostrou nas redes sociais uma foto da passagem comprada e anunciou a novidade.

“Passagem comprada para o próximo país que vamos chamar de casa. Ansiedade tá gritando!”, disparou, mostrando que os dois irão partir no dia 27 de novembro. Em seguida, ela brincou com a situação.

Sem dizer o destino, postou uma foto do mapa mundial e disparou: “Quero ver quem acerta”. Um seguidor perguntou se o país em questão estava no mapa, mas ela disse que não.

A imagem era apenas ilustrativa e a moça revelou: “Pode ser qualquer lugar do mundo”. Recentemente, José de Abreu alfinetou Juliana Paes com um post em sua rede social na última terça-feira (13).

Depois da brincadeira com a colega, ele foi questionado por uma fã sobre como é a atriz nos bastidores da Globo e surpreendeu pela sinceridade.

O deboche do veterano veio à tona depois que a artista fez um comentário sobre Cuba, alvo de protestos da população contra o governo liderado pelo presidente Miguel Díaz-Canel após 60 anos do governo dos irmãos Castro.

No Twitter, José de Abreu ironizou: “Juliana Paes é convidada para ocupar o cargo de Embaixadora do Brasil em Cuba para estreitar os laços culturais do país com o governo cubano”.

Uma internauta usou os comentários da publicação e fez uma pergunta sobre a relação do ator com Juliana nos corredores do Plim Plim. “Zé, como é contracenar com uma reaça que nem ela?”, questionou. Sempre sincero, Abreu contou que Juliana Paes “é uma pessoa legal” e “engraçada”.

Dentro de uma publicação da economista Renata Barreto, Juliana Paes fez um comentário crítico sobre Cuba. “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, disparou. Por causa disso, ela foi chamada mais uma vez de bolsonarista.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›