Após polêmicas, Lívia Andrade avisa que não aceita ser julgada como vilã

Lívia Andrade
Após polêmicas, Lívia Andrade avisa que não aceita ser julgada como vilã (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Lívia Andrade rompeu com o silêncio e promoveu um desabafo em suas redes sociais na última quinta-feira (23).

Ela, que recentemente teve seu nome metido em uma polêmica com a ex-esposa de seu atual namorado, afirmou que não irá mais admitir que a coloquem no papel de vilã da história:

“Desconstruindo estereótipos!!! Parte da sociedade hipócrita e machista acha que tenho características físicas e um bom perfil para assumir o papel de vilã…”.

“Desculpe, mas vou decepcionar vocês. Não aceito esse personagem, pelo menos por agora”, disparou a ex-contratada do SBT.

Para quem está por fora, Lívia se tornou alvo de ataques nas redes sociais nesta semana devido sua atitude de acompanhar Marcos Araújo durante a realização do teste de DNA para saber se ele é mesmo o pai do filho de Pétala Barreiros.

A presença da artista no local foi filmada por uma pessoa, que fez questão de divulgar as imagens nas redes sociais.

“A gente veio aqui fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre… que linda, veio toda arrumada”, disparou a cinegrafista amadora que registrou Lívia do lado de fora da clínica.

Ao perceber que estava sendo gravada, a famosa – que na ocasião estava acompanhada de um segurança do namorado – reagiu: “Bom dia, tudo bem?!”.

Na web, internautas teceram críticas à atriz por causa da postura de se envolver na história sem necessidade.Lívia Andrade deixou de ser feminista para virar segurança de macho escroto”, escreveu um usuário do Twitter.

“Que constrangedor a Lívia Andrade acompanhando o DNA do filho da Pétala com o senhor da audiomix. A Lívia é linda e talentosa, não precisava pagar esses micos”, prosseguiu mais um.

“A Lívia Andrade é a típica feminista de Taubaté: milita horrores pra ganhar like na internet e quando é pra ficar do lado da vítima, que no caso é a pétala, escolhe ficar do lado do agressor. QUE VERGONHA!”, complementou outro.

Veja abaixo:

Lívia Andrade
Após polêmicas, Lívia Andrade avisa que não aceita ser julgada como vilã (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›