Manoel Soares voltou a falar sobre a sua saída polêmica da Globo. O apresentador, que tem preferido não falar de Patrícia Poeta, comentou a respeito de Tati Machado e Valéria Almeida.
VEJA ESSA
As duas apresentadoras, cabe lembrar, comandaram o Encontro nas férias da titular, depois da demissão do jornalista.
Questionado pelo Splash se falou com as apresentadoras após o desligamento da emissora, ele preferiu não responder de forma objetiva. No entanto, deixou claro que prefere distanciamento
O apresentador ainda comparou a saída do matinal da Globo a um término de relacionamento, onde precisa fazer um distanciamento.
“Tenho uma visão pessoal muito tranquila com relação a isso. É superimportante que você dê espaço para que os ciclos se encerrem”, desabafou.
O ex-Globo ainda disse: “Quando você vive uma situação de afastamento, nesse caso por um desligamento de trabalho, e fica insistindo, impondo sua presença nas coisas, isso cria um nível de constrangimento”.
Manoel Soares fala novamente sobre denúncias
Na entrevista, o jornalista voltou a comentar que o seu desligamento da Globo não possui ligação com as denúncias no compliance.
O apresentador também frisou que a demissão foi em comum acordo e disse que não possui inimigos dentro da empresa.
“Sei que alguns [ex-colegas do Encontro] estão preocupados e mandam mensagem, eu respondo, mas eu não estou impondo minha presença”, comentou.
O jornalista, cabe lembrar, deixou o canal no começo do mês e pegou muita gente de surpresa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]