Após polêmicas, MC Kevin revela que vai deixar carreira e abandona Instagram

MC Kevin
MC Kevin desabafou e tomou atitude no Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Polêmico, MC Kevin usou o seu perfil do Instagram nesta terça-feira (30) para anunciar que vai deixar a música. Logo depois do longo desabafo, o funkeiro desativou a sua conta na plataforma digital.

No discurso, Kevin não deu maiores detalhes sobre o que o motivou a abandonar a sua carreira na música. Ele deixou os seguidores intrigados.

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”, iniciou o famoso.

MC Kevin destacou: “Parei de malhar. A partir de hoje voltei a usar minhas drogas. Cansei! Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender”.

“Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, declarou o artista, que deu a entender que teve um desentendimento com a namorada, a advogada criminalista Deolane Bezerra.

No final do ano passado, cabe lembrar, os dois deram o que falar após noite de confusão. Em vídeos, o MC apareceu alterado e tentando entrar no camarote de uma boate onde estava Deolane.

Em seguida, o artista ainda tentou seguir a advogada até seu prédio, mas bateu com o carro e apareceu, horas depois, gravando um vídeo com a namorada no hospital. “O amor é assim, brigas e intrigas”, declarou, na época.

Ainda no Instagram, MC Kevin relembrou do aniversário da ex. “Fiz de tudo para ver esse sorriso no seu rosto”, declarou. “Eu posso aprender a ser mais maduro em algumas atitudes. Tenho 22 anos, sou novo e tenho um mundo para conquistar! Quero que ela seja feliz. Ela merece o mundo”, comentou.

Em seu perfil, Deolane Bezerra também fez um desabafo: “Sempre falei que ficaríamos juntos até quando existisse amor! Aprendi que se inviável é a correção, oportuno é o ponto final”.

“Talvez o problema tenha sido eu, tolerando o intolerável, mas não me arrependo de nada que fiz, até porque tivemos momentos lindos! Desejo um mundo de conquistas para ele”, completou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›