Após polêmicas, Melody é submetida à mudança radical

Melody
Melody brincou em parque em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Melody ter virado o centro das atenções por causa da reivindicação de Felipe Neto a respeito do grande apelo sexual que a jovem exibia em suas fotos no Instagram, a cantora, que agora tem a mãe, Glória Daiane, como responsável por sua carreira, aproveitou o final de semana para se divertir.

No Instagram Stories, Daiane postou fotos de Melody e de sua irmã Bella brincando em um parque de jogos eletrônicos em São Paulo. Nas imagens, a jovem não aparece com maquiagem forte e nem com decotes e shorts curtos. Muito pelo contrário, a menina estava de calça e blusa fechada.

Toda essa mudança no estilo da garota faz parte da sua nova vida. Quando Thiago Abreu, pai e empresário de Melody passou o cargo para a mãe da menina, os advogados da artista fizeram alterações em seus contratos e proibiram roupas decotadas e curtas, maquiagem pesada, além de unhas e cílios postiços.

Segundo o jornal Extra, Thiago e a esposa ainda devem explicações Ministério Público de São Paulo, que apura as “condições do núcleo familiar”. Recentemente, eles foram intimados para informar se a jovem está matriculada em alguma unidade de ensino. A resposta foi positiva.

Confira:

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Advogados solicitam retirada de fotos de Melody de site pornô

Depois de toda a polêmica envolvendo a funkeira mirim Gabriela Abreu Severino, mais conhecida como MC Melody, eis que aparece mais uma novidade: as fotos da menina de apenas 11 anos estavam sendo divulgadas em um site pornô.

Tudo começou quando o youtuber Felipe Neto decidiu banir todos os conteúdos relacionados à garota do seu canal, porque a sexualização de Melody estava extrapolando os limites. Após essa declaração, ele ofereceu ajuda à família, que aceitou.

A menina passou a ser acompanhada por Sabrina Bittencourt, ativista social indicada por Felipe, junto à Glória Daiane Severino, mãe de Melody. O pai abriu mão de cuidar da carreira da MC e se desculpou pelos excessos.

Após tomar conhecimento de que as fotos da menina estavam sendo veiculadas em um site pornô, o youtuber colocou o escritório de advocacia Ribeiro da Luz Advogados – que trabalha junto a ele – à disposição da funkeira. Na página, havia vídeos com fotos da garota e o nome dela em algumas notas, mesmo que ela não aparecesse em nada. A informação é do jornal Extra.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.