Após polêmicas, Naiara Azevedo anuncia lançamento de música com Marília Mendonça

Naiara
Naiara Azevedo revelou quando o hit com Marília Mendonça vai ser divulgado (Imagem: Divulgação)

Após muitas polêmicas, Naiara Azevedo anunciou quando vai lançar a música que gravou com Marília Mendonça, em 2020. Após ser eliminada do BBB 2022, a cantora revelou que 50% chega aos ouvidos dos fãs em breve.

Em seu perfil do Instagram, a sertaneja compartilhou uma foto em que aparece só de camisa, exibindo os pernões, e comentou na legenda: “Um mal amado quando vê uma cerca, pula. 50% 03/03″.

Os fãs logo se empolgaram com a novidade. “Meu Deus, eu estava só esperando por esse momento“, revelou um. “Marília Mendonça e Naiara Azevedo… Já quero ver essa música, ai Meu Deus”, contou outra. “O que não faço por você, Marília Mendonça?“, disparou uma terceira.

Naiara Azevedo chora ao descobrir polêmica sobre parceria com Marília Mendonça

Naiara Azevedo saiu do BBB 2022 e descobriu a polêmica envolvendo o nome de Marília Mendonça (1995-2021) e o lançamento de um música gravada pelas duas artistas. Enquanto estava confinada, a cantora chegou a receber críticas a outra famosa.

Segundo o site Movimento Country, a sertaneja ficou muito triste ao saber das notícias e dos comentários negativos sobre a parceria com a Rainha da Sofrência. Ela até questionou se o lançamento de sua música realmente valeria a pena depois das críticas.

Na época da polêmica, Naiara Azevedo foi acusada de que usaria a imagem de Marília para se promover dentro da casa do BBB. A famosa, então, ficou arrasada com a repercussão negativa e o lançamento ficará na gaveta “por respeito à sua memória e seu legado”.

O jornalista Leo Dias até explicou que a confusão foi motivada porque a equipe de Naiara Azevedo alterou a gravação original sem consultar a família antes.

Tanto a mãe de Marília, Ruth, quanto o irmão, João, não gostaram da ideia da nova gravação, feita em 19 de dezembro do ano passado, mais de um mês após a morte da sertaneja. Eles entenderam que havia um “tom apelativo” que era diferente do que Marília pretendia passar com sua música. A música e o clipe originais foram gravados em 2020 e nunca foram lançados.

“Ela (Ruth) defende e apoia as homenagens a Marília, mas que não transformem isso em situações apelativas de sensacionalismo”, comentou o advogado Robson Cunha.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.