Após polêmicas, Patrícia Abravanel já planeja sua saída do Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel tem revelado nos bastidores do SBT que vai sair do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

O Vem Pra Cá, do SBT, ainda não conseguiu garantir uma audiência satisfatória para a emissora, porém tem rendido assunto nas redes sociais, principalmente por causa de Patrícia Abravanel. A apresentadora, no entanto, não deve ficar muito tempo no matinal.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a filha de Silvio Santos planeja a sua saída em agosto. A justificativa que ela tem dado nos bastidores da atração é de que foi chamada apenas para implantar o formato na grade.

A publicação entrou em contato com a assessoria do SBT, que negou que Patrícia Abravanel vai deixar o Vem Pra Cá. “Não existe data. Ela fica no comando como apresentadora principal do programa”, declarou a equipe do canal.

Mesmo ainda sem confirmar sua saída, a apresentadora já vai começar a trabalhar em outro programa no canal. Aos domingos, às 19h, Patricia Abravanel comandará o Roda a Roda Jequiti. A artista ficará no lugar de Silvio Santos à frente do game show.

A herdeira de SS agradeceu: “Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”.

Durante a semana, de segunda à sexta-feira, o responsável pela atração será Luis Ricardo. Com isso, o apresentador assume o posto deixado por Rebeca Abravanel, que esteve à frente do formato nos últimos anos, mas atualmente mora nos EUA com o esposo, Alexandre Pato.

O Roda a Roda estreou na programação do SBT em 2003, sob comando de Silvio Santos. Em 2008, ele ganhou naming rights da Jequiti e passou a se chamar Roda a Roda Jequiti, tendo edições na semana e também aos domingos.

Após uma pausa em 2012, ele voltou no ano seguinte, sendo apresentado eventualmente por Patricia Abravanel, Silvia Abravanel e Luis Ricardo, e em 2017 ganha uma nova edição diária sob comando de Rebeca Abravanel.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›