Paulo André fez um desabafo emocionante sobre racismo que sofre mesmo sendo muito famoso. O velocista, que recentemente se envolveu em polêmica por situação em evento, falou sobre os ataques que sofre constantemente.
VEJA ESSA
O e-BBB participou do Podpah, no YouTube, e garantiu que teme que a onda de ódio que enfrente se estenda ao seu filho de 1 ano e meio, que é chamado de “Peazinho”.
O desabafo ocorreu quando o atleta relatou que busca encontrar a sua paz e se desconecta das redes sociais quando é alvo de críticas pesadas. Para ele, muitos desses ataques que sofre são de origem racista.
“A questão racial é muito forte e a galera não está preparada para ver preto vencendo! ‘Ah está se vitimizando’ não é, é muito real, muito nítido algumas situações”, disparou o ex-BBB.
Paulo André até disse que muitas pessoas o acusam de “forjar” falsos ataques racistas quando ele resolveu expor os casos em suas redes.
Chorando, o famoso também confessou que tem muito medo que esses ataques se estendam ao filho: “Eu tenho um filho e meu maior medo é isso refletir nele! Eu entrei nessa parada de exposição e meu maior medo lá dentro [do BBB] era ‘será que estou dando orgulho para minha família mano?'”.
Paulo André revela preocupação
O velocista ainda desabafou sobre a sua preocupação é de que o seu filho tenha acesso a essas mensagens de ódio quando cresça.
P.A, como é conhecido, falou que a internet pode mudar tudo e ressaltou que acredita que, do mesmo jeito que as redes sociais têm o poder de levantar uma pessoa, é capaz de derrubar. Segundo ele, isso pode ocorrer, inclusive, ser o famoso ter feito nada.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]