Após prestar queixa, Jojo Todynho pede fim de ataques ao ex-marido

Jojo Todynho
Jojo Todynho desabafou sobre assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Globo)

Jojo Todynho usou as redes sociais neste fim de semana para se pronunciar após prestar uma queixa contra o ex-marido, Lucas Souza.

A cantora decidiu prestar um boletim de ocorrência contra o militar após ser ofendida pelo mesmo e chegou a desabafar a respeito do caso.

Neste domingo (11), a funkeira retornou ao perfil do Instagram para falar o quanto o momento tem sido delicado em sua vida pessoal:

“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado”.

Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém, minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês“, explicou.

Jojo Todynho faz pedido aos fãs

A famosa ainda explicou por que decidiu excluir os vídeos anteriores, em que contava que pediu uma medida protetiva na DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após ser agredida verbalmente por Lucas.

Segundo ela, a ideia foi justamente não alimentar o ódio nas redes e que não quer ver ninguém atacando Lucas ou xingando ele na rua.

Jojo disse que só falou sobre o assunto porque não estava aguentando mais por ter sido colocada como vilã na história, recebendo xingamentos de mulheres e homens e optou por se manter calada por muito tempo por conta da equipe e do trabalho, mas não conseguiu aceitar certas situações.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.