Após ser preso e surtar em público, Diego Alemão se internou em uma clínica de reabilitação. Poucos dias depois, o ex-BBB precisou ser transferido para uma clínica psiquiátrica.
VEJA ESSA
Em uma nota enviada à imprensa na semana passada, a equipe do famoso explicou a decisão tomada pelo ex-brother.
“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido“, iniciou.
“Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas”, completou.
Segundo o jornal Extra, após a internação, Alemão procurou Rafael Ilha para conseguir ser transferido para a outra clínica.
Para quem não sabe, o artista ajuda dependentes químicos, como foi o caso do grande apoio que prestou a Sérgio Hondjakoff.
Diego Alemão foi preso
No último dia 26, o famoso foi detido porte ilegal de arma na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo os agentes, o ex-BBB ameaçou que iria dar tiros em uma equina de Ipanema.
Após pegar um táxi, Diego foi preso em um bairro próximo, na Avenida Delfim Moreira, no Leblon.
Após o pagamento da fiança, no valor de R$ 4 mil, o empresário foi solto.
Ao sair da 12º DP (Copacabana), o ex-brother teve um surto e ofendeu a imprensa que estava no local. “Bando de urubu“, revoltou-se.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.