Depois da desistência de Monica Iozzi, a Globo cravou o início das gravações de Elas por Elas, novo remake do horário das 18h. A decisão foi tomada depois do trabalho realizado nas ruas do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Substituta de Amor Perfeito, a novela perdeu Monica Iozzi, escalada como uma das sete protagonistas. A atriz explicou que um problema de saúde gerou todo o empecilho para se dedicar 100% ao projeto.
Com o fim da primeira parte das gravações externas na capital carioca, o Plim Plim marcou para sexta-feira, 11 de agosto, a continuidade do folhetim em estúdio, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
A direção da Globo escolheu o mês de setembro para a estreia, no dia 25, praticamente um mês depois da estreia de Fuzuê, substituta de Vai na Fé no horário das 19h.
Elas por Elas ganha mais detalhes na Globo
No lugar de Monica Iozzi, a produção de Elas por Elas escalou Mariana Santos. Antes, o nome de Palomma Duarte estava entre as possibilidades.
Fora do ar desde o fim de Cara e Coragem (2022), Mariana já começou os preparativos para a sua personagem, amiga dos papéis de Deborah Secco, Késia Estácio, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Maria Clara Spinelli e Karine Telles.
Entre as novidades do remake, a Globo autorizou uma nova roupagem para o tema de abertura, que roubou a cena na década de 1980 pelo preto e branco e a participação das sete protagonistas.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].