A Band, confiante que vai chamar a atenção do telespectador em 2024, está bastante interessada em dar ao público algo além do prometido inicialmente no que diz respeito a Vikings, série exibida na linha de shows após o Perrengue do Dia, na faixa das 22h30.
O canal da família Saad, que briga com o SBT pelo terceiro lugar de audiência em São Paulo, não quer seguir a cartilha de problemas de Outlander, fora do ar sem a conclusão de todas as temporadas pela falta de acordo com a produtora responsável pelos direitos comerciais da obra.
Vikings fica na Band até o fim das seis temporadas
Desta vez, depois de afirmar que só teria três das seis temporadas disponíveis no mercado, o canal paulista acaba de esclarecer que pretende exibir Vikings até o fim, de acordo com as informações da jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.
A trama de época tem sido responsável por bons índices de audiência no fim de noite, de segunda a sexta, com números no Ibope próximo da casa dos 2 pontos. A média já é maior que Outlander e até mesmo da última novela exibida no horário, Valor da Vida.
Em meio aos preparativos para a nova programação, a Band pretende continuar com sua guerra com o SBT na principal praça do país. Janeiro tem garantido boas vitórias para a emissora e não apenas tem preocupado o canal de Silvio Santos, mas também a Record.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].