Leo Dias estava munido de informações contra Anitta e, desde o vídeo em que a cantora revelou que foi ameaçada pelo jornalista, o ex-apresentador do SBT desferiu ataques contra ela no Twitter, mas surpreendido por um processo da famosa, se calou.
VEJA ESSA
O silêncio do fofoqueiro nas redes sociais deu início horas após a divulgação da ação movida pela carioca, na última terça-feira (26). A defesa pediu “tutela antecipada”, o que significa que Leo está proibido de citar o nome da ex-amiga.
Na noite de ontem, o famoso compartilhou uma frase no Twitter que resumiu a situação caótica. “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”, provocou.
No Instagram, o último post dele foi em agradecimento à Preta Gil, que fez um vídeo desmentindo a informação de que um grupo foi criado por ela, Pabllo Vittar e Gominho para críticas contra a ex-namorada do surfista Pedro Scooby.
A briga entre Leo Dias e Anitta começou quando a artista negou que a mãe tinha mudado da mansão dela, na Barra da Tijuca, para o subúrbio. De lá para cá, o colunista desferiu ataques contra a estrela na web.
Confira:
Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo
— LeoDias (@euleodias) May 27, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].