Após promover produto pirata, Aguinaldo Silva pede desculpas à grife

Aguinaldo Silva
Após promover produto pirata, Aguinaldo Silva pede desculpas à grife (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva recorreu às redes sociais na última terça-feira (21) para fazer um pedido de desculpas. O novelista, arrependido por ter compartilhado uma fake news envolvendo a marca Louis Vuitton, decidiu reconhecer o seu erro.

Tudo teve início com um post no qual o novelista surge mostrando uma máscara supostamente desenvolvida pela grife. Até aí tudo bem, se não fosse um detalhe: o produto em questão nunca foi produzido pela empresa.

Diante dos fatos, o ex-contratado da Globo fez uma publicação para se justificar com os fãs. “Gente, calma no Brasil! Minha máscara é essa que estou usando na foto, igual a de milhões de pessoas”, declarou.

“Eu já tinha publicado essa foto aqui antes. Aquela da Louis Vuitton foi apenas um vídeo que me mandaram. E agora eu descobri que o vídeo é fake, a Louis Vuitton nunca produziu máscaras”, continuou.

“Peço desculpas a vocês por ter publicado um vídeo fake aqui no Instagram e peço desculpas à Louis Vuitton também”, completou ainda o autor.

Veja!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Isso é uma máscara, porém também pode servir de tapa-sexo… quer dizer: para quem ainda tapa o próprio.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.