Após protagonizar pegação na MTV, atriz entra para o elenco de Travessia

Aoxi
Após protagonizar pegação na MTV, atriz entra para o elenco de Travessia (Imagem: Reprodução / MTV)

Após uma participação no elenco do Rio Shore, reality show de pegação da MTV, a cantora e atriz Aoxi vai estrear nas novelas. A moça estará no elenco de Travessia, próxima novela das nove e substituta de Pantanal.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Aoxi certamente será reconhecida por quem acompanhou a segunda edição do programa, que foi exibido na emissora de televisão paga e no Paramount+. Será o primeiro trabalho da artista em um folhetim.

No reality show, Aoxi esteve entre as quatro convidadas na segunda temporada. Por lá, ela beijou bastante, causou algumas confusões e encontrou até um par, protagonizando cenas picantes. Na trama de Gloria Perez, ela terá um papel pequeno no núcleo de Vila Isabel, mas com cenas importantes.

publicidade

Veja Também

Mesmo após o reality show, a artista não tem grandes números em suas redes sociais. Atualmente ela conta com cerca de 60 mil seguidores em sua conta no Instagram.

Aoxi é a primeira ex-participante de um reality show da MTV em uma atração da Globo

Anunciada no reality show como “artista, modelo, cantora e compositora”, a jovem tem 22 anos e é natural do Rio de Janeiro.

Dirigida por Mauro Mendonça Filho, Travessia já está com suas gravações em andamento. As primeiras imagens aconteceram em Portugal e novas tomadas seguem acontecendo no Maranhão.

Nomes como Grazi Massafera, Drica Moraes, Jade Picon, Lucy Alves, Romulo Estrela e Chay Suede estão no elenco.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.