Patrícia Poeta
Patrícia Poeta comentou sobre desejo de apresentar programa solo (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das apresentadoras do “É de Casa” e também substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, Patrícia Poeta falou sobre o seu programa solo, prometido pela alta cúpula da Globo desde a sua saída da bancada do “Jornal Nacional”, em 2014, mas que até hoje ainda não saiu do papel.

“Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento. Gosto quando vou gravar na casa dos outros, quando converso com a plateia. É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”, disse confiante em entrevista ao UOL, durante a passagem no camarote Nº 1, no Carnaval.

No domingo de Carnaval, a jornalista foi flagrada conversando com um rapaz que foi apontado como seu affair, fato prontamente desmentido por ela. “Imagina, eu estava no camarote com oito amigos. Acho engraçado ter que desmentir uma mentira. É muito doido isso na internet. Estou super bem sozinha, numa fase curtindo amigos, família, me cuidando mais também”, despistou.

Poeta curtiu a folia com um vestido decotado, longe das bancadas do jornalismo, a global afirma que pode ousar mais. “Meu trabalho antes no ‘Jornal Nacional’ eu tinha que usar roupas mais para aquelas funções. Hoje eu posso ser mais eu como eu era fora da TV. Não é mais a Patrícia do ‘JN’ que usava um blazer, camisa. Isso vem acontecendo já há um tempo e o pessoal tem visto mais essa Patrícia”, contou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!