Após racismo com Maju e Thelma, Rodrigo Branco dispara fala preconceituosa

Rodrigo Branco
Rodrigo Branco, alvo de críticas por episódios de racismo, soltou fala preconceituosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após revoltar várias pessoas com os comentários racistas que fez sobre Maju Coutinho e Thelma de Assis, do BBB 2020, durante uma live no Instagram, Rodrigo Branco apareceu mais uma vez em uma vez disseminando preconceito.

Em um vídeo divulgado pelo jornalista Felipeh Campos, o empresário surge em uma festa que tem a presença de Bella Falconi e começa a falar sobre a influenciadora digital.

Filmando Bella de costas, Rodrigo dispara: “Sabe que eu senti? Que a Bella tá meio autista depois que voltou do Brasil! Ela fica só no celular. Ela tá meio retardada“.

Na sequência, o ex-diretor da Band se aproxima da nutricionista e a cumprimenta. “Oi“, diz Falconi, enquanto acena para Rodrigo, sem notar o comentário feito sobre ela.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Quanta falta de respeito e de amor“, sentenciou uma seguidora. “Como pode uma pessoa bem instruída agir dessa forma“, questionou outra. “Pelo jeito, ele nem sabe o que é autismo, pessoas com o espectro tem muito a nos ensinar, diferente desse ser“, disparou uma terceira.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox