Sóbrio há quase um ano, Sérgio Hondjakoff, que passou pelo processo de reabilitação para tratar dependência química, revelou que quer ajudar pessoas com a mesma condição.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, o eterno Cabeção da Malhação abriu seus planos profissionais e deixou claro que não desistiu de seguir a carreira artística.
“Quero muito ter um trabalho como ator em que eu possa me doar com regularidade e constância, pode ser teatro, longa-metragem ou série. Desejo muito participar de campanhas e ações publicitárias“, disse.
Após assumir que está aberto a convites para participar de realities, Sérgio expôs que deseja um contrato fixo com uma grande emissora ou uma grande plataforma de streaming.
“Também pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química. E desejo muito continuar rodando o Brasil e o exterior fazendo participações musicais com o Dino Boyer”, completou.
Questionado sobre como está sua rotina depois dos dez meses em que ficou internado, Hondjakoff mostrou que está se cuidando.
“Estou me mantendo abstêmio, positivo e grato”, disse. “Alimento o despertar espiritual com palestras físicas e virtuais e tenho consumido conteúdos de psicoterapia, neurociência, filosofia, direito, ciências políticas”, emendou.
O ex-global, que afirmou que ainda estuda inglês, também listou que consome podcasts, séries, filmes e documentários.
Sérgio Hondjakoff fala sobre cuidados com a saúde
Atento ao corpo e a mente, o ator garantiu que tem treinado e feito terapia com frequência.
Segundo o famoso, ele tem consulta com uma psicóloga e neurocientista semanalmente, e vai para a academia pelo menos três vezes na semana.
Na entrevista, Serginho declarou que já voltou a atuar. Além de ter participado duas vezes do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, ele esteve no elenco do curta-metragem Se não Houver Amanhã e da série Sala 66.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.