Após reclamação, Mayra Cardi é desbloqueada de aplicativo de namoro

Mayra Cardi
Mayra Cardi fala sobre aplicativo de pegação (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mayra Cardi revelou em rede social, nesta quarta-feira (26), que finalmente conseguiu voltar aos aplicativos de relacionamento. A famosa havia sido bloqueada em uma plataforma de pegação.

Segundo a ex-BBB, ela já conseguiu resolver o problema e agora está aberta a conhecer todo tipo de pessoa, incluindo mulheres. “Em um deles coloquei que quero homem ou mulher, no outro coloquei só homem”, explicou a empresária.

“Eu já dei uns matches na meninas, mas elas não estão me dando muita moral não. Os homens são mais abertos, muito mais. Aliás, abertos demais. As mulheres são mais conservadoras, né? Ou eu não estou sendo interessante para a mulherada, não estão achando que sou eu. Sou eu mesmo gente, podem me dar moral”, desabafou Mayra Cardi.

Já em relação aos homens, a ex-esposa de Arthur Aguiar confessou qual o perfil que está à procura na rede social: “Coroa, com filho, bem resolvido, maduro. Quem sabe? Vem aqui no meio do mato me conhecer”.

Em seguida, a famosa agradeceu os seguidores que lhe ajudaram a entrar no aplicativo. “Eu queria agradecer ao pessoal do aplicativo que já me desbloqueou. Até dei match lá com uns coroas maravilhosos”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com