Xuxa Meneghel acabou sendo surpreendida após mais um problema nos tribunais. A Justiça do Maranhão condenou a apresentadora a pagar uma indenização de R$ 46 mil à Heringer Aviação, empresa de táxi aéreo.
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, a situação gerou uma enorme repercussão nas redes sociais em 2018, quando a cantora publicou um vídeo acusando o serviço da empresa de ser irregular. Depois de uma primeira decisão em outubro, a defesa da artista entrou com recurso.
No momento em que o caso aconteceu, a mãe de Sasha Meneghel estava em um aeroporto de Fortaleza, no Ceará, quando abriu uma live para reclamar do fato de não ter conseguido embarcar para o Rio de Janeiro. Uma empresa de eventos havia contratado a aeronave para levar a famosa.
Em cima da hora, eles acabaram descobrindo que o voo não estava sendo permitido pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), que apreendeu a aeronave.
“No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos o avião que tinha sido contratado era uma furada”, contou a artista, que explicou que o transporte não era permitido.
Desabafo de Xuxa Meneghel foi o principal motivo para o processo
Por ter acabado de sair de um show, a cantora ficou indignada com aquela situação e se revoltou porque precisava retornar para casa. Enquanto isso, a empresa conseguiu comprovar que não era dona do avião irregular que foi apreendido.
Eles também apresentaram provas de que são autorizados a desempenhar os trabalhos de táxi aéreo. Também acusaram a Rainha dos Baixinhos de “praticar ato ilícito ao indicar expressamente o nome da empresa como responsável pelos infortúnios”.
Por isso, a apresentadora vai precisar pagar R$ 40 mil como indenização por danos morais e mais 15% para cobrir custas processuais.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.