A saída quase certa de Roberto Cabrini do SBT no final deste ano deu brecha para que a Record fizesse o seu primeiro ataque ao jornalista, mas não foi a única. Além da TV do bispo Edir Macedo, a Band se mostrou interessada no passe do repórter investigativo.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, diretores do canal da família Saad, Antonio Zimmerle e Caio Carvalho se mostraram bastante simpáticos à ideia de ver Cabrini no jornalismo da casa, onde trabalhou entre 2003 e 2008.
Além do desejo dos diretores, o até aqui funcionário de Silvio Santos tem uma amizade de longa data com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que recentemente conversou com os seus milhares de funcionários sobre o renascimento da sua emissora.
Roberto Cabrini foi contratado pelo SBT em 2009, no que foi considerado uma grande reviravolta para a TV brasileira. Na época, a Record contratou Gugu Liberato (1959 – 2019), e em resposta, Silvio tirou o jornalista, Eliana, Richard Rasmussen, Roberto Justus e Tiago Santiago da concorrente.
Ainda de acordo com a reportagem, Cabrini afirmou que vai cumprir o seu contrato com o SBT até o último dia e sair pela porta da frente. Além disso, admite que o seu telefone tocou algumas vezes para iniciar negociações.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.