Após Record e GNT, Fábio Porchat estreia seu programa na Globo

Fabio Porchat
Que História é Essa, Porchat?, programa de Fabio Porchat no GNT, estreia na Globo em outubro (Imagem: Divulgação / GNT)

Dois anos depois de rescindir o contrato com a Record, Fábio Porchat está de volta à TV aberta a partir do dia 15 de outubro, com a estreia do Que História é Essa, Porchat?, comandado por ele no canal pago GNT, na tela da Globo.

A atração contará com uma seleção dos melhores episódios da primeira temporada e irá ao ar nas noites de quinta-feira, logo após o The Voice Brasil, com edições que contaram com a participação de Claudia Raia, Ivete Sangalo, Regina Casé e Marcelo Serrado.

O programa mistura famosos e anônimos em situações divertidas e a exibição na Globo acontecerá por meio de um esquema semelhante ao adotado por Tatá Werneck e o seu talk show no Multishow, o Lady Night.

Juntamente com a atração de Porchat, outubro também virá com a estreia da série médica Sob Pressão, em uma curta temporada contando com a pandemia do coronavírus como um dos principais temas.

Fora do ar desde abril de 2018, Angélica também retornará ao ar com um programa novinho em folha, o Simples Assim, que irá ao ar nas tardes de sábado, antigo horário que a loira ocupava com o Estrelas, antes de entrar por dois anos na geladeira.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›