Após recorde na estreia, SóTocaTop Verão perde audiência

SóTocaTop
Mumuzinho e Ludmilla recebem Chitãozinho & Xororó no SóTocaTop Verão; musical perde audiência (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

O SóTocaTop Verão do último sábado (11) perdeu audiência no comparativo com a estreia, na semana anterior (4). O musical da Globo, agora apresentado por Ludmilla e Mumuzinho direto da Marina da Glória, Rio de Janeiro, ficou abaixo da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo, e do Caldeirão do Huck. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

Após emplacar 14,6 pontos – o melhor índice dentre as quatro temporadas do programa –, o SóTocaTop marcou apenas 10,7 de média. Antes, o compilado de esquetes do programa conduzido por Bruno Mazzeo (Raimundo) alcançou 12 pontos; depois, o Caldeirão do Huck, que resgatou o quadro The Wall, atingiu 13,1.

A atração de Luciano Huck obteve números inferiores aos do Altas Horas de Serginho Groisman. Mesmo exibido em horário menos nobre, o programa – que recebeu Elza Soares e a dupla Maiara e Maraísa – garantiu 13,7 de média. O Zorra, que antecede o formato conduzido por Serginho, rendeu 18,8.

Pela manhã, o Como Será de Sandra Annenberg anotou 5,8. Em seguida, 7 para É de Casa. Os noticiários vespertinos cresceram com o avançar do dia: 11,9 do SP1, 12,5 do Globo Esporte SP e 12,9 do Jornal Hoje. No horário nobre, 21,3 para o SP2 e 25,9 com Jornal Nacional.

Na madrugada de domingo (12), após a linha de shows, Supercine (8,5) apresentando Bem-vindo aos 40 (2012). Ainda, sessão tripla do Corujão: 6,5 de Pense Como Eles Também (2014), ,5,1 com Marcadas para Morrer – A História de Sandra e Tammi Chase (2012) e 4,1 de Piratas Pirados (2014).

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox