Após recuperar audiência no horário, Globo toma atitude sobre o Jornal Hoje

Jornal Hoje
Com mais tempo, Jornal Hoje recuperou audiência da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Desde que teve a sua duração esticada, devido a cobertura do novo coronavírus, o Jornal Hoje tem conseguido fazer a Globo vencer a Record na audiência. O feito tem sido elogiado na emissora, afinal de contas ele era dificilmente alcançado quando o Se Joga ocupava o horário.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, enquanto estiver liderando sobre o Balanço Geral SP, o noticiário comandado por Maju Coutinho deve seguir com o seu espaço na programação inalterado.

Emendado com o boletim local, o Jornal Hoje já chegou a marcar 15 pontos durante este período. Somente em São Paulo, o jornalístico tem marcado uma média de 12 pontos, no confronto com a segunda colocada, que, por muito tempo, foi a pedra no sapato neste horário (a partir das 14h).

O Se Joga alcançava na mesma faixa cerca de 8 a 9 pontos contra o programa policial da Record. Com o bom desempenho, a Globo não deve voltar tão cedo à programação antiga. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, os índices colocam o Se Joga em uma situação ainda mais delicada dentro do canal.

Outro programa que também não tem previsão para voltar é o Globo Esporte, que deve ser incluído no jornal regional como um quadro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS