Após recusa, Felipe Neto pede para participar do Roda Viva e toma chá de cadeira

Felipe Neto
Felipe Neto se pronunciou, por meio da sua assessoria, sobre participação no Roda Viva, da TV Cultura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um passado não tão distante, Felipe Neto chamou a atenção da produção do Roda Viva por sua ascensão tornando-se um dos maiores digitais influencers brasileiros. Ele, então, foi convidado para participar de uma das edições do tradicional programa da TV Cultura, mas acabou recusando.

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, diante da sua mudança de postura e com a aceitação maior pelo público, o youtuber, agora, gostaria de participar da arena e ser sabatinado pelos jornalistas. O famoso, então, procurado a produção, porém, com a mudança da equipe, ele ainda não teria recebido a resposta.

A assessoria de Felipe Neto confirmou o interesse dele em ir ao programa, lembrando a época que ele  chegou a ser procurado pela produção, mas o motivo de não ter aceitado o convite por conflitos de agenda. “O primeiro convite foi feito em outubro de 2019, ainda sob o comando de Daniela Lima, inclusive por intermédio da assessoria”, diz a nota.

“O segundo foi feito diretamente ao próprio, em janeiro desse ano, por Vera Magalhães, que tinha acabado de assumir a apresentação do programa”, seguiu o texto, que justificou, o cancelamento pela decorrência da pandemia de coronavírus.

A assessoria informou ainda que o youtuber “e a produção do Roda Viva, estão com o programa confirmado, aguardando o fim deste período tão difícil para que seja remarcada a sua participação”.

Felipe Neto, no entanto, não comentou a possibilidade de realizar a entrevista por videochamada, como o programa tem feito em alguns casos desde o inicio da pandemia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS