Solange Gomes
Kléber Bambam e Solange Gomes se desentenderam após selinho (Imagem: Reprodução / Rede Brasil)

Apesar de trocarem um selinho durante a gravação do programa Em Revista, que aconteceu na última terça-feira (15), na Rede Brasil, Solange Gomes confessou, em entrevista à revista Quem, que o reencontro com Kléber Bambam não foi tão bom quanto pareceu.

Estava pautada há um mês para o programa e um dia antes, o apresentador do programa, Evê Sobral, me ligou para perguntar se tinha algum problema se o Bambam também participasse do programa. Eu disse que não, mas chegando na gravação, ele não estava lá“, revelou ela.

Só foi aparecer no meio do programa e, no final, nos bastidores, rolou um estresse“, confessou Solange. O momento foi marcado por uma saia justa, já que a ex-musa da Banheira do Gugu causou polêmica ao revelar ter odiado o desempenho do vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil durante uma transa.

Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama“, relatou.

A morena disse ainda que eles se desentenderam e ele a bloqueou no Instagram. “Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou“, explicou. Sobre a possibilidade de dar uma nova chance para o ex-BBB, Solange foi incisiva: “Jamais. Agora estou querendo distância“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA