Globo Esporte
Ivan Moré, apresentador do “Globo Esporte SP”; atração deve passar por mudanças (Imagem: Reprodução / Globo)

As recentes mudanças no “Esporte Espetacular”, que vão desde a troca da apresentação – de Fernanda Gentil por Bárbara Coelho – até o reforço do seu conteúdo, acenderam o sinal amarelo na Globo, que agora lança um olhar mais apurado para o “Globo Esporte”.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, do “UOL”, a emissora está preocupada com o seu esportivo diário por entender que, ultimamente, ele não tem grande apelo para o público, não atingindo a mesma repercussão de anos atrás.

O motivo para isso seria o “esvaziamento” da atração, que costuma apenas reproduzir pautas que já foram exploradas pela internet e também na TV paga. A concorrência acaba prejudicando o desempenho do “Globo Esporte”.

A proposta da TV dos Marinho é fazer o “GE” voltar a ter apelo do público, principalmente na praça de São Paulo, buscando um diferencial. A duração do esportivo também é um problema que deve ser analisado. O tempo ocupado na programação, cada vez menor, é um dos motivos de maior descontentamento da equipe.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!