Após Regina Duarte criticar baile funk, Anitta se pronuncia

Anitta
Anitta mostrou seu posicionamento no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o costume de se posicionar politicamente, Anitta não deixou barato a mais recente ofensa ao funk, ritmo que tanto gosta e canta. Após Regina Duarte criticar os bailes funk, a artista se pronunciou no Twitter.

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem“, iniciou.

Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, continuou a artista no seu perfil da rede social.

Explicando o que pensa, Anitta completou: “Frequentar as comunidades e seus bailes os fariam entender tudo que acontece por ali e principalmente o porquê. Assim encontrariam formas verdadeiras de incentivar os moradores e frequentadores“.

“Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos. E não forçar a sociedade à aderir ao gosto cultural pessoal de quem está a frente das decisões”, finalizou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox