Após revelação, Ana Hickmann surge com cão que a salvou e presta homenagem

Ana Hickmann
Ana Hickmann fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann chamou a atenção no Instagram ao publicar uma foto com Joaquim, cachorro que a protegeu durante a briga com Alexandre Correa.

No clique, o animal aparece no colo da apresentadora, e Rodolfo, outro pet da famosa, se encontra no chão, logo ao lado da tutora.

“Eles falam comigo pelo olhar de admiração, me fazem companhia nos dias difíceis, trazem alegria pra casa e me protegem em momentos que eu mais preciso“, legendou Ana.

“Como eles são importantes pra mim! O bom dia de hoje vai com essas fofuras, que representam o meu amor pelos meus 15 filhos de quatro patas“, completou.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Linda! Estamos com vocês. Joaquim nosso herói”, disse Luisa Mell. “Joaquim foi bravo e não relutou um segundo em te defender“, escreveu outra.

Ana Hickmann
Ana Hickmann postou foto com Joaquim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entenda ocorrido com Ana Hickmann

Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora explicou que durante a briga com Alexandre Correa, seus cachorros ficaram alterados.

Segundo Ana, em certo momento ela gritou “pega”, e Joaquim foi para cima do empresário.

Para quem não sabe, o animal foi resgatado pela contratada da Record há alguns meses.

Na web, internautas chegaram a resgatar falas de Correa desprezando o pet. Inclusive, a adoção do bichinho teria ocorrido contra a vontade do famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.