Após revelar desmame do filho, Titi Muller abre o coração e desabafa

Titi Muller
Titi Muller teve abscesso por causa da amamentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Benjamin, de 9 meses, Titi Muller revelou recentemente no Instagram que tinha realizado o processo de desmame no bebê. Nesta quinta-feira (25), a apresentadora voltou para a rede social para revelar o quanto sofreu antes de tomar a atitude.

Foi mais fácil do que imaginei. Na real, acho que ele estava muito pronto para desmamar. Eu estava tomando algumas medicações, que já tinham me deixado muito na ‘nóia’. São todas liberadas na lactância, mas eu estava tendo a necessidade de tomar cada vez mais, por conta da dor“, explicou a famosa, que teve grandes ferimentos nos seios por causa da amamentação.

Eu operei, fiquei quarenta e oito horas sem dor nenhuma. A ideia nem era desmamar, era aumentar ainda mais a oferta de peito, eu estava fazendo amamentação mista, para tentar driblar a meia vida do remédio“, completou.

Na sequência, a apresentadora ainda relatou o que sofreu: “Eu estava toda escangalhada. Não era o peito, mais, mas o meu peito já tinha passado por situações bizarras nesses últimos três meses. Tive abscesso, fiquei com uma fístula aberta por dois meses. Os últimos meses estavam… Eu estava arrastando correntes amamentando. E ele nem estava tão a fim, na real“.

Ele não sofreu. Eu com certeza sofri muito mais do que ele nesse desmame, mas tive tempo suficiente para elaborar, desde o abscesso“, refletiu a mãezona, que também frisou:

É sobre isso, sobre presença. Eu estou muito mais presente. Não tem como uma mãe ser presente sentindo dor. Uma filha, uma amiga. Não dá para normalizar dor de mãe nenhuma, gente“.

Feliz por ter amamentado o filho por 9 meses e também por ter tomado essa atitude tão difícil, Titi Muller então concluiu: “Começa uma nova etapa. Eu estou mais grudada do que nunca, nele. Ficou claro que a amamentação é muito importante. Eu amamentei nove meses, fiz o meu melhor. Fui além do meu limite. E isso é uma etapa, uma coisinha de toda uma jornada que temos pela frente. E ele está ótimo, está amamentado e eu estou felizona. Me sentindo bem livre e aliviada“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›