Após revolta, Maíra Cardi mostra festa com equipe de Arthur Aguiar

Maíra Cardi
Após revolta, Maíra Cardi mostra festa com equipe de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando bastante com Arthur Aguiar após ele ser o grande campeão do BBB 2022, Maíra Cardi está mostrando os bastidores desses momentos. Recentemente, a influenciadora vem mostrando como está sendo a correria do marido com os trabalhos após o reality show.

Ela o acompanha em exatamente tudo, inclusive no show em que esteve recentemente. O rapaz também tem vários planos para fazer virar realidade fora do programa. Um deles já está acontecendo, que é sua própria marca de roupas.

Maíra Cardi também mostrou que estava rolando uma sessão gigantesca de fotos em sua casa. Arthur Aguiar estava usando as roupas para um ensaio da marca. Porém, depois disso ela acabou ficando bastante furiosa com os boatos de que o rapaz estaria flopando.

Veja Também

Algumas pessoas nas redes sociais começaram a debochar do fato dele não ter sido convidado para o Baile da Vogue. Enquanto isso, outros também fizeram piada com o sorteio que o ator e cantor acabou colocando em suas redes sociais. Mas ela não gostou nem um pouco dos ataques.

Depois de tudo isso, Maíra Cardi publicou uma comemoração com a equipe que administrou as redes sociais de Arthur Aguiar enquanto ele esteve no reality show. “Melhor equipe de adm do mundo! Festa de comemoração da equipe”, escreveu.

Maíra Cardi rebate acusações de que Arthur Aguiar estaria sendo excluído pelas marcas

A influenciadora digital apareceu bastante nervosa e afirmou que não é verdadeira a informação de que ele está sendo excluído pelas grandes marcas. Além disso, ela garantiu que Arthur Aguiar já foi procurado para vários trabalhos.

“É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”, desabafou Maíra Cardi.

Ela ainda listou que a própria fez publicidade para grandes empresas: “Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›