Após romance, Enzo Celulari não pensa em reatar com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Enzo Celulari e Bruna Marquezine terminaram o namoro em junho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar de muitos fãs torcerem por uma possível reconciliação, tudo indica que Enzo Celulari e Bruna Marquezine não retomarão o namoro.

Em conversa com o jornal Extra, uma fonte ligada ao casal revelou: “Enzo é mais na dele. Apesar de ter crescido com pais famosos, ele não se adaptou a um namoro com tanta exposição, mesmo que sem a vontade deles”.

“Não existia também muito tempo para eles ficarem juntos, e Bruna estava numa outra vibe, meio ausente”, explicou.

De acordo com a publicação, foi Enzo quem decidiu colocar um ponto final no namoro com Marquezine.

Apesar das recentes troca de curtidas em publicações do Instagram, a reconciliação parece que realmente não vai acontecer. Na ocasião, quando os fãs repararam a movimentação dos dois, eles chegaram a se animar achando que os famosos poderiam voltar.

Para quem não lembra, Bruna e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari iniciaram uma paquera virtual durante a pandemia, e depois começaram a namorar. Apesar das especulações, eles só assumiram a relação em março deste ano. Mesmo tendo tornado publico o romance, os famosos levaram o namoro de forma discreta.

Em junho, já era possível perceber certos sinais de que o relacionamento estava esfriando. No dia 1º de julho, a informação do término ficou pública.

Vale lembrar que, recentemente, o nome de Bruna Marquezine deu o que falar por uma notícia envolvendo Sasha Meneghel. De acordo com o mesmo jornal, as duas, que eram bem amigas, já não tinham a mesma proximidade. Inclusive, era possível ver que elas não tinham a mesma química quando se encontravam.

Segundo a publicação, a atriz e amodelo trabalharam juntas ao criarem uma linha de roupas para uma loja de departamento, mas quem as viu nos bastidores garantiu que a relação não está como antes.

Após a repercussão da informação, a filha de Xuxa se posicionou: “Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar. Nem tudo que se vive precisa ser filmado… a vida real se vive fora do Instagram! Muita especulação e zero verdade!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›