Após romper com a Igreja Universal, Andressa Urach exibe coleção de calcinhas

Andressa Urach
Andressa Urach mostra sua gaveta de calcinhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pouco tempo depois de anunciar que pegou “ranço” da Igreja Universal, Andressa Urach deu indícios de que lá no fundo ainda existe a vice-campeã do Miss Bumbum, que enlouqueceu os fãs com toda a sua beleza e sensualidade. Em um recente vídeo postado em seu canal no YouTube, ela mostrou um pouco da sua intimidade, como costumava fazer antes de se converter.

No Instagram, vocês falaram que queriam vlogs. Bom, eu sou uma pessoa curta e direta. Dá muito trabalho para editar. Então, vamos fazer um vídeo bem rapidinho“, disse ela, que fez um tour pelo seu quarto.

Em certo momento do vídeo, Urach chega ao closet: “Aqui minha gaveta de calcinha. Eu preciso melhorar. Só tem calcinha bege e grande. Mas eu acho confortável“.

Aqui tem várias calcinhas, mas elas são grandinhas. São poucas calcinhas que eu tenho de rendinha porque estou sem crush já faz três anos. Tem umas bonitinhas ainda, mas eu não uso elas no dia a dia. Essas de fiozinho incomodam muito no bumbum. Então, não uso“, revelou.

Em seguida, Andressa confessou que só vai investir em lingeries mais sexy quando encontrar alguém para dividir o momento. “Só vou usar quando tiver um crush. Faz três anos que estou solteira. Então, por enquanto, não precisa“, brincou.

Ainda durante a filmagem, ela revelou uma curiosidade interessante: na gaveta da roupa íntima, a modelo esconde um envelope com dinheiro vivo: “Ah, não pode falar isso, né? Agora vou ter que trocar o lugar de guardar dinheiro. Mas é verdade. É pouquinho, tá? Não é muito, mas eu costumo botar dentro da gaveta das calcinhas. Agora vou ter trocar meu esconderijo“, concluiu.

Veja:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com