Após romper com Anitta, Pedro Scooby surpreende com revelação sobre vida amorosa

Pedro Scooby
Pedro Scooby surpreende com revelação sobre vida amorosa (Imagem: Franco Amendola / Revista GQ)

Ex-marido de Luana Piovani e ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby – que atualmente está em um relacionamento sério com a modelo Cintia Dicker – decidiu revelar de uma vez por todas o porquê sua vida amorosa é tão badalada.

O surfista, em entrevista concedida à revista QUEM, afirmou que costuma engatar um romance atrás do outro pois ele é daquele tipo de homem que não consegue ficar sozinho.

“Sempre segui meu coração e me relacionei com pessoas que gostava. Foi assim com a Luana, depois com a Larissa [Anitta] e agora com a Cintia. Vou seguir minha vida assim”, declarou.

“Se não der certo vou me relacionar com outra pessoa, e com outra, e vou tentar até dar certo. Quero ser feliz no amor. E pode ter certeza que não vou viver uma vida sozinho e infeliz”, disse ainda o galã.

Scooby finalizou o assunto promovendo uma reflexão. “Nunca planejei nada na minha vida. A vida é assim, seguir em frente e passar por cima dos problemas. Você nunca namora pensando em terminar e você não namora pensando em ser para sempre”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.