Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota, do PSDB, foi expulso do PSL em agosto deste ano e surpreendeu com insinuações sobre a Band, RedeTV! e SBT.
Em seu perfil no Twitter, o ex-ator revelou que estava com participações agendadas em cinco programas nas três emissoras, mas ambos foram, “misteriosamente”, desmarcados.
“A Secom trabalhando para Bolsonaro na surdina e na censura. Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT”, iniciou, revelando a “desculpa” dada.
“Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo e todos com a seguinte desculpa: não podemos falar de Política rsrs. Então porque convidaram?”, questionou.
Alexandre Frota foi expulso do partido de Jair Bolsonaro após fazer críticas ao governo e aos filhos do presidente.
Na última quinta-feira (29), foi ao ar uma entrevista sua ao programa “Roda Viva”, na TV Cultura, e, nas redes sociais, Frota insinuou que Jair Bolsonaro poderia vetar o material.
“Só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar. Vou assistir”, disparou em seu perfil no Twitter. Alesandre havia deixado as redes sociais recentemente, mas voltou com tudo.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.