Alexandre Frota
Alexandre Frota teve participações canceladas nas emissoras (Imagem: Reprodução / SBT)

Ex-aliado de Jair Bolsonaro, o deputado federal Alexandre Frota, do PSDB, foi expulso do PSL em agosto deste ano e surpreendeu com insinuações sobre a Band, RedeTV! e SBT.

Em seu perfil no Twitter, o ex-ator revelou que estava com participações agendadas em cinco programas nas três emissoras, mas ambos foram, “misteriosamente”, desmarcados.

“A Secom trabalhando para Bolsonaro na surdina e na censura. Eu estava com 2 programas na Band marcados, mais 2 na Rede TV e 1 no SBT”, iniciou, revelando a “desculpa” dada.

“Os 5 programas foram desmarcados quase que ao mesmo tempo e todos com a seguinte desculpa: não podemos falar de Política rsrs. Então porque convidaram?”, questionou.

Alexandre Frota foi expulso do partido de Jair Bolsonaro após fazer críticas ao governo e aos filhos do presidente.

Na última quinta-feira (29), foi ao ar uma entrevista sua ao programa “Roda Viva”, na TV Cultura, e, nas redes sociais, Frota insinuou que Jair Bolsonaro poderia vetar o material.

“Só falta o Bolsonaro ligar na Cultura e tentar vetar. Vou assistir”, disparou em seu perfil no Twitter. Alesandre havia deixado as redes sociais recentemente, mas voltou com tudo.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO