Após romper com Flow por culpa de Monark, Cariocão assina com o Desimpedidos

Da Redação

18/02/2022

Desimpedidos

Ferj fecha com canal Desimpedidos para o Campeonato Carioca (Imagem: Reprodução / YouTube)

O Flow tinha os direitos de transmissão do Campeonato Carioca até que o contrato foi rompido por causa das declarações nazistas e antissemitas de Monark. A Ferj foi em busca de uma nova opção para o torneio estadual e conseguiu um novo parceiro.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro assinou com a NWB, dona dos canais Desimpedidos e Camisa 21, entre outros produtos da internet, com contrato valendo a partir do próximo dia 20, segundo informações do Notícias da TV.

“É inegável o sucesso das transmissões multiplataformas do Campeonato Carioca. E o Camisa 21 e os Desimpedidos são mais dois craques no nosso time”, disse Rubens Lopes, presidente da entidade carioca.

O perfil do Camisa 21 no Instagram anunciou a novidade oficialmente: “O Camisa 21 vai transmitir o Cariocão 2022. A partir do próximo domingo, os torcedores terão a oportunidade de assistir aos jogos ao vivo, de graça e com imagens no canal do Camisa 21 no YouTube”.

“Com narração de Dudu Monsanto, comentários de Bolívia, Rodrigo Magal e um convidado a cada rodada. O pontapé inicial já tem data e hora marcada, dia 20, às 18:10. O Audax Rio enfrenta o Vasco da Gama pela 8ª rodada”, divulgou.

Flow perde contrato com a Ferj

Em nota, a federação afirmou que, como “defensora da igualdade, do respeito e contrária a qualquer tipo de preconceito”, anunciou o fim do contrato com a empresa, “responsável pelo podcast Flow Sport Club que transmitia jogos do Campeonato Carioca de 2022”.

A instituição deixou claro que o rompimento foi provocado por causa da fala de Monark sobre o nazismo. “Por apologia ao nazismo, regime cujos crimes contra a humanidade até os dias de hoje causam horror a qualquer um que preze pela vida”, declarou.

Em conversa com Tabata Amaral (PSB) e Kim Kataguiri (Podemos), Monark causou e disse que “se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser”.

“Você vai matar quem é antijudeu? Ele não está sendo antivida, ele não gosta dos ideais [dos judeus]”, opinou ele, logo alertado por Amaral: “O judaísmo é uma identidade, uma religião, uma raça”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.