Larissa Manoela conquistou um novo feito interessante depois de ter rompido a parceria profissional com os pais, em meio às polêmicas.
VEJA ESSA
A atriz, segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, simplesmente garantiu seis contratos publicitários em apenas um mês.
A famosa se tornou um grande nome no mercado neste ano e, nos últimos 30 dias, protagonizou campanhas para L’Oréal, Carmed, JBL, Acuvue, Pedigree e Up4You.
De acordo com jornalista, a também cantora deve embolsar nada menos que R$ 6 milhões até o final deste ano.
A reviravolta aconteceu justamente após o desabafo e exposição de Larissa no Fantástico, em agosto, quando relatou tudo o que tinha sofrido com os pais Silvana e Gilberto.
A atriz afirmou que estava enfrentando problemas financeiros desde que completou 18 anos e tudo era controlado pelos dois.
A famosa declarou que buscou pegar parte da fortuna que fez ao longo da carreira, que se iniciou quando ainda era criança, quando descobriu que não tinha nada em seu nome.
Larissa Manoela fecha acordos após romper com os pais
Dos ganhos, 98% eram direcionados aos pais dela, alegando que precisaram “abandonar” suas carreiras para se dedicar à filha.
Logo depois de surgir na telinha da Globo com o desabafo chocante, Larissa já garantiu uma campanha no Burger King. No mês passado, ela foi contratada pela Cimed.
Ao lado de Maisa, a atriz participou de uma live para apresentar um novo brilho labial e garantiu R$ 40 milhões de vendas em apenas 1 hora.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.