Após rompimento com Marquezine, Enzo Celulari toma atitude e dá o que falar

Bruna Marquezine
Após rompimento com Marquezine, Enzo Celulari toma atitude e dá o que falar (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma atitude tomada por Enzo Celulari justamente no dia em que pipocou a notícia de que teria se separado de Bruna Marquezine está dando o que falar entre os internautas.

O jovem empresário, que por conta da vida amorosa está no centro da atenções, aproveitou a viabilidade para fazer uma ação de merchandising nas redes sociais.

Em seu feed, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari publicou uma foto em que surge todo sorridente divulgando o relógio de uma conhecida marca de produtos eletrônicos.

O gesto, lógico, não passou despercebido aos olhos dos seguidores. Enquanto os outros fofocam com o nome dele, o boy aproveita o engajamento para fazer publicidade. Errado não tá, né?”, disparou um fã.

“Aproveitando os holofotes pra fazer publipost… eu faria o mesmo. Melhor do que ficar chorando por causa de ex”, falou mais uma, sem nenhum pudor.

A notícia do fim do namoro, divulgada pelo jornal Extra, pegou muita gente de surpresa na última quinta-feira (01). Mas o que não se sabia, até então, era o motivo do rompimento.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o término se deu após a repercussão negativa do post que Enzo fez em relação à redução do consumo de carne no Brasil.

Por conta da atitude do rapaz, Bruna se afastou dele e, abalado, o empresário quis evitar mais exposição para não se envolver em novas polêmicas. Foi aí que a artista, de acordo com a publicação, teria pedido um tempo para Enzo, mas ele não gostou.

Na ocasião, para quem não acompanhou, Enzo postou em seu Twitter: “Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”. Com a repercussão negativa do comentário, ele deletou o conteúdo logo em seguida.

Após o fim do namoro, o empresário viajou com Gabriel David para Maraú, na Bahia. Enquanto isso, Marquezine ficou em sua casa, no Rio de Janeiro. Fontes garantem ao colunista que Bruna e Enzo não devem seguir separados, já que eles se gostam muito e podem reatar a qualquer momento.

Os dois haviam começado a relação em junho do ano passado, mas só assumiram publicamente em abril deste ano.

Veja:

Enzo Celulari
Após rompimento com Marquezine, Enzo Celulari toma atitude e dá o que falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›