Após rompimento, Simone Mendes entrega como se sente sem Simaria no palco

Simone Mendes
Simone Mendes lembrou de momentos em que precisou fazer shows sozinha quando ainda formava dupla com Simaria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o fim da dupla com Simaria, Simone Mendes está levando uma carreira solo  e, após muitos anos dividindo o palco com a irmã, atualmente não vê ninguém ao seu lado no vocal.

Em conversa com o Fofocalizando, do SBT, a cantora garantiu que não se sente só.

“Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, disse.

Em seguida, Simone recordou de quando precisou comandar shows sozinhas por causa de problemas de saúde enfrentados por Simaria.

“Eu sempre falei em algumas entrevistas que eu tive a experiência de fazer isso quando minha irmã adoecia. Eu acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus“, completou.

Simaria faz confissão envolvendo boa performance de Simone Mendes

Cabe lembrar que a ex-coleguinha está fazendo sucesso com a música Erro Gostoso, primeiro hit que lançou desde que terminou a parceria com a irmã.

Em recente conversa com a revista Quem, Simaria garantiu que fica feliz com o estouro da familiar.

A cantora declarou que quer que Simone cresça e siga seu caminho. “Isso é vitória minha”, vibrou a famosa, que destacou que a sertaneja é seu sangue.

As irmãs não se apresentam juntas desde agosto de 2022.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.