Após ruivo fazer sucesso, Larissa Manoela surpreende e muda o visual

Larissa Manoela
Larissa Manoela muda o visual por marca de tinta de cabelo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ruiva desde o início do ano, Larissa Manoela impactou a web com o seu novo visual. A atriz virou a página não só na cor, mas também no corte do cabelo. Mais curto, a ex-SBT deu a entender que a mudança aconteceu por causa de um novo trabalho.

Agora loira, o passo a passo do novo cabelo foi compartilhado no Instagram. “2020 é o ano da transformação. Nova personagem pede cabelo novo”, explicou na legenda da publicação na noite da última quarta-feira (11).

“Dessa vez a mudança foi radical. Tem corte envolvido”, anunciou ela no vídeo. A produção, que foi patrocinada por uma marca de tintas de cabelo, já foi vista por mais de 1 milhão e 800 mil pessoas.

Larissa não revelou se a nova fase dos fios veio à tona por causa da sua primeira personagem na Globo. Ela estará na novela que substituirá Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h.

“Já é essa a cor?”, questionou Claudia Raia, que será a mãe da jovem na trama. “Linda”, completou. “Ficou linda, filha”, declarou Ingrid Guimarães, lembrando quando interpretou a mãe de Larissa no filme Fala Sério, Mãe. “Linda de qualquer jeito!”, elogiou Patricia Abravanel. “Ficou linda”, aprovou Sophia Valverde.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox