Após rumores de crise no casamento, Pyong Lee faz post na web

Pyong
Pyong fez post fofo com o filho nas redes sociais e rendeu elogios dos seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB Pyong Lee surgiu nas redes sociais neste fim de semana, após rumores de uma crise no casamento com Sammy Lee. Em uma foto postada no perfil do Instagram, o hipnólogo posou com o herdeiro, Jack, no colo.

Não demorou para o registro conquistar os seguidores. Nos comentários, seguidores foram só elogios ao bebê. “Não há nada que se possa comparar a nossa família“, postou um.

Coisa mais gostosa esse baby“, escreveu a também ex-BBB Sarah. “Sinto tanta falta de ver o Jake no dia a dia, agora ele raramente aparece”, pontuou outra.

Pyong viu seu nome virar alvo de comentários nas redes sociais após uma situação com sua esposa Sammy. Tudo começou após os dois pararem de se seguir no Instagram, o que levantou rumores de que o casamento estaria passando por uma crise.

Tempos depois, ele voltou a seguir a loira, que o seguiu de volta, mas retirou a palavra “casada” da descrição do seu perfil. Ele manteve: “Cristão, pai, marido, coreano e empreendedor”.

Os fãs ficaram curiosos sobre o que estaria acontecendo e ele resolveu colocar um ponto final na história. Em resposta a um perfil de fofocas, explicou o motivo: “Eu prometi e esqueci de lavar a louça semana passada”.

Dias antes, os internautas detonaram a atitude: “Acho infantilidade desses casais… discutem, param de se seguir, bloqueiam no Whats, tiram foto do Whats, arquivam fotos do Insta… preguiça!”.

Tira casaco, bota casaco”, ironizou outra. “Nem sabiam que eles tinham separado. Shippo demais eles. Tomara que superem essa má fase”, declarou mais uma. “Vida de casal é difícil. Não pode ter uma crise que o povo sabe. Tomara que não tenham feito isso para chamarem a atenção”, acrescentou uma quarta pessoa.

Em meio aos boatos, Pyong e Sammy foram cotados para participar do reality show Power Couple, da Record, que estreia no próximo dia 9 e terá o comando de Adriane Galisteu. Os dois, no entanto, não foram confirmados pela atração.

Foram anunciados: Mirela e Yugnir, Renata e Leandro, Carolina e Jonathan, Mirella e Dynho, Geórgia e Thiago, Li e JP, Mari e Matheus, Medrado e Claytão, Bombom e Adrien, Deborah e Bruno, Márcia e Rod, além de Bibi e Pompolho e Nina e Felipe.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›