Após rumores de Jade Picon, Vanessa Giácomo é confirmada em Travessia

Travessia
Vanessa Giácomo é escolhida para papel em Travessia, próxima novela das nove da Globo (Imagem: Cesar Alves / Globo)

Depois que Jade Picon foi apontada como a vilã de Travessia, a próxima novela de Gloria Perez, a Globo deu mais um passo na escalação da substituta de Pantanal. A emissora convidou Vanessa Giácomo para um dos papéis de destaque da nova obra.

Fora das novelas desde O Sétimo Guardião (2018), a atriz foi chamada para a trama estrelada por Lucy Alves, Romulo Estrela e Chay Suede. Segundo o jornal O Globo, a equipe de Travessia iniciou as buscas por locações em Portugal, região importante para o início da trama.

Dandara Mariana aceitou o convite para um papel de destaque no núcleo do Maranhão. Giovanna Antonelli e Alexandre Nero foram confirmados na nova produção, os dois como Helô e Stênio de Salve Jorge.

Veja Também

Com o pé em Travessia, Vanessa Giácomo admite perrengue na pandemia

Meses antes da pré-produção de Travessia, a atriz contou em entrevista à revista Quem as dificuldades que enfrentou durante o confinamento provocado pela pandemia do coronavírus.

“Participei da educação dos meus filhos, porque eles ficaram um bom período com aulas remotas. Nossos professores merecem todo o reconhecimento do mundo, porque é uma profissão linda e muito desafiadora”, admitiu.

“Tive que voltar aos estudos junto com eles, mas, ao mesmo tempo, foi um período em que pude estar ainda mais presente no dia a dia deles”, contou.

“Tenho escrito muito. Estou cada vez mais interessada em criar histórias e tirá-las do papel. Tenho algumas coisas desenhadas na área profissional, mas nada totalmente fechado. Na hora certa, dividirei com o público”, entregou.

Na pandemia, ela voltou à telinha com a reprise de Pega Pega, no horário das sete. “Curti muito fazer. Ela é uma detetive que leva muito a sério o trabalho, mas acaba se envolvendo com um dos criminosos do roubo. Pega Pega é uma novela leve, com humor, muito especial”.

“Tínhamos um clima ótimo nos bastidores, e temos uma trama muito interessante, a Claudia Souto tem um texto muito bem construído. Nosso diretor Luiz Henrique Rios é um cara maravilhoso, ótimo. Foi um trabalho que deixou muita saudade”, comentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›