Após rumores de romance, Luisa Sonza e Vitão lançam clipe sensual

Da Redação

12/06/2020

Luisa Sonza

Luisa Sonza e Vitão lançaram o clipe Flores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com muita gente especulando e shippando um possível relacionamento entre Luisa Sonza e Vitão, os dois lançaram na madrugada desta sexta-feira (12) a música e o clipe Flores.

Apesar do nome delicado e até romântico da canção, o hit traz uma letra sensual e um clipe para lá de quente. Nas imagens, Luisa e Vitão sensualizam juntos, trocam carícias e ela chega a sentar no colo dele.

Passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil. Só me traga flores, sabe que eu relaxo… Deixa eu ficar em cima, você fica embaixo. Agora me olha, deixa que eu encaixo“, canta Sonza.

Como resposta, o cantor lança: “Então pode encaixar que eu não vejo problema nenhum nisso tudo aqui em cima de mim… Só relaxar, se soltar, me bater com o bumbum. Por sinal, tu podia ser miss”.

Nas redes sociais, os artistas divulgaram a música e os fãs reagiram. “E o povo se matando pelo ‘relacionamento’. Jogada de marketing das boa”, disse uma seguidora. “Eu ameeeei”, afirmou outra. “Perfeitos“, elogiou uma terceira.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

F L O R E S ? ft. @vitao (link na bio)

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

dia dos namorados com @luisasonza e #FLORES de surpresa. ❤️?? link na bio e nos stories pra música e pro clipe

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O ?? x ? (@vitao) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.